segunda-feira, 7 de março de 2011

Carnaval .

diversão, alegria, risos, monotonia, máscaras, cores, lágrimas, música, blocos, saudade...
Tudo se mistura nessa época do ano, cada um vive um  tipo de emoção, que pode ir do maior pico de alegria ao maior de tristeza. Amores de quatro dias? Quem faz parte dessa festa sabe o que estou falando, ou pelo menos já ouviu alguma vez na vida alguém falar que "amou", que se apaixonou loucamente em menos de uma semana. O amor de carnaval.  Afinal o que é o carnaval se não uma festa linda e fantasiosa, que dura o que? quatro dias? uma semana? um mês?  Essa felicidade que se sente nesse período de tempo pode ser chamada de verdadeira? Pode ate ser prazerosa e indescritível enquanto se vive, mas nada comparada a alegria de se ter Jesus em nossos corações, em conseguir se desprender disso  e dizer , (mesmo que em mente querendo dizer o contrario, mesmo que o corpo grite) dizer: Eu não faço parte deste mundo, eu tenho Deus em mim e quero deixar ele , só ele fazer folia em meu coração. ouvir alguém dizer isso pode até ser bobeira para uns mesmo que saibam, bem no fundo, que é verdade.  Carnaval é mistura de tudo, são milhares de pessoas que são arrastadas pela música, pela alegria, pela diversão.  Pra quem brinca... brincar sem violência, aproveitar ao máximo mas medir as consequências de seus atos.  E pra quem não brinca  poder mostrar ao mundo que podemos ser felizes nessa época também mesmo sem determinados "privilégios" que o mundo nos oferece.      
 Beijos a todos, e bom feriado. GB ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário